segunda-feira, 24 de março de 2014

Log Horizon

Log Horizon é um anime feito pelo estúdio Satelight. É a adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Touno Mamare com arte de Hara Kazuhiro. A obra conta ainda com 4 adaptações em mangá, contando a história de pontos de vista diferentes. Existem 2 temporadas do anime, e esse artigo vai tratar apenas da primeira, com 25 episódios, lançada em outubro de 2013.

Eu não me considero um grande fã de MMO. Tentei assistir mas não gostei de .Hack e Accel World, e embora tenha assistido as duas temporadas de SAO, não é uma obra que me agrade. Log Horizon, entretanto, conseguiu me interessar.


História

Elder Tale é um MMO famoso e popular, com servidores espalhados por todo o mundo. No dia de sua nova expansão, entretanto, todos os jogadores logados acordam para se encontrar dentro do mundo de jogo. Nenhuma opção normal do menu de sair funciona, e nenhum GM pode ser contatado. Esse evento passa a ser conhecido entre os jogadores como Apocalipse.

A partir daqui, se não quiser spoilers, você pode pular para a conclusão do artigo.

5 comentários:

  1. obrigado eu acabei de ver todos os animes que eu gosto e fiquei entediado até achar seu blog achei varios animes pra min ver aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabriel. Quando terminar de assistir, dê suas impressões aqui

      Excluir
  2. estou assistindo o anime, mas gostaria de saber, porque minha filha assistiu e disse que parece que o ultimo episodio (25) deixou brecha para continuar, sabe se vai ter continuaçao? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim. A segunda temporada foi confirmada para outubro desse ano o/

      Excluir
  3. A light novel de LH foi feita antes da de SAO, então se existe alguma cópia esta se chama SAO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.