sábado, 15 de março de 2014

Joguinho de RPG Maker feito por nós

Ou só pela Nyu...

Então galera, eu peguei o Rpg Maker VX Ace e resolvi brincar um pouco com ele, e no final resolvi fazer um joguinho super curto com lutas e alguns enigmas. Eu já sabia mexer no programa RPG Maker, pois na adolescência eu adquiri a versão 2003, e tenho uma grande noção de como criar um joguinho básico, e resolvi disponibilizar para vocês o donwload do projetinho que eu fiz. 
Se vocês encontrarem algum erro, por favor, reportem-me que eu irei atualizar. Você consegue finaliza-lo em 15 minutos, e não, não é de terror ou coisa do tipo.


Comandos:
Setas: movimento da personagem
Shift: Corre
X: Menu /Cancelar
Z: Selecionar / Aceitar


Mas aproveitando essa matéria, tem um canal no youtube que tem várias dicas e tutorias para mexer no programa, aqui está a playlist, é bem útil e ajudará muito caso vocês tenham o interesse em fazer algum jogo, mas não tem ideia de como fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.