sábado, 11 de dezembro de 2010

Golfinhos Tarados

Sim! A tara do golfinho! Para desconstruir aquela imagem de seres saltitantes, fofos e puros do oceano.



Golfinhos... São seres perfeitamente adaptados para viver no ambiente aquático, sendo que existem 37 espécies conhecidas de golfinhos dentre os de água salgada e água doce. A espécie mais comum é a Delphinus delphis. Vivem em grupos, são animais sociáveis, tanto entre eles, como para outros animais e humanos. Sim... Sociavies até demais!



Pasmou? Hahahahahahaha! A pranchinha desse Zookeeper não escapou da brincadeira tarada desse golfinho aí! E sabe o porquê da brincadeirinha sem vergonha? Simples, os golfinhos estão no grupo restrito dos animais que trepam “por prazer sexual ou afetivo”, tudo bem que ele não deve ter lá essas afetividades todas com a pranchinha do Zookeeper do aquário de Genova, mas com certeza alguns mergulharores não conseguiram escapar de sua "afetividade"



Huahauahauahauahauahahah cara! O pintinho marinho do golfinho todo aceso na mergulhadora! Hahahahahahahahahah! Como eles taram, também, por afetividade e não apenas para a reprodução a pratica homossexual é muito forte entre eles, vale ressaltar que se o golfinho quer trepar com os humanos imagina o que eles não fazem entre eles! Biologos afirmam que tem um cafofo marinho em Fernando de Noronha onde os golfinhos fazem orgias... o.o



Poxa! Acho que isso dái já é uma zoofilia as avessas! Hahahahhahahaha! Quem vai processar o ser puro do oceano por assedio sexual? É, e também, por serem muito inteligentes como a comunidade científica afirma, quando um golfinho ta afim e uma golfinha não quer ele respeita... Que lindo... Mentira! Muitos deles forçam, ou seja, se eles tem consciência do outro querer ou não e forçam isso faz deles estupradores! Achou pouco? Pois fique sabendo que grupos de golfinhos separam na base da porrada uma fêmea para bem longe do bando onde passam dias só fazendo sexo, a fêmea acaba virando escrava sexual deles, e ai dela se ela tentar escapar. E isso é algo bem "humano" diga-se de passagem. Seres lindos do oceano... Tô vendo! Hahauahauahahahahahahahhahah! Seres Pervo do oceano! XD



É... Realmente... Quem procura acha, o mais tenso é ele "farejar" o sexo do humano para poder fazer isso! Resa a lenda que são os unicos animais que tentam tranzar com humanos. Taradinhos, ein?



Ahahahahahahahahahahahahahahaha!

5 comentários:

  1. Nha golfinhos são kawaiis mas isso me assustou ><

    ResponderExcluir
  2. Sim! Isso por que eu vou tirar minha carteira de mergulhadora profissional essas ferias, e estava tudo certo de eu ir até Fernando de Noronha visitar meu irmão e ir mergulhar com ele com os golfinhos! Ai fui atrás de videos de golfinho e encontrei isso >< Imagina! Depois perdi a vontade legal (de mergulhar com os golfinhos)! Hahahahahahahaha ser estuprada por golfinhos pervos!

    ResponderExcluir
  3. ne,dai voce chega e diz: amor,to gravida...
    eu: de quem?
    voce: de golfinhos...

    é,golfinhos sao os botos cor de rosas do mar...e nem precisam se transformar para isso!
    -Q

    ResponderExcluir
  4. Nha isso td foi bem maldoso mas ri jardas X3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.