sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Musicas de RPG

E mais uma matéria ligada a RPG. Não, eu não me canso. Na verdade, eu poderia ficar aqui dias falando sobre isso... Mas a preguiça não me permite. Hoje eu trago para vocês algumas musicas com o tema. Videos curtos ou longos, divertidos, que lembram aquelas tardes de domingo (Seja no pc, videogame ou mesa) que você passou jogando.

Cliquem nas imagens para ir para cada vídeo.


Sim, eu sei que Looking for Group é uma HQ baseada em WoW. E nem venha levantar o dedo para mim falando que não vale por ser MMO. Quem nunca fez um personagem psicótico que atire a primeira pedra!


Larpistas... Depois que RPGista ganha fama de maluco, ninguém sabe porque é. Ao menos esse musical ficou muito divertido, digno de uma verdadeira aventura de resgate a princesa.


Essas duas moças fizeram uma musica bem interessante a respeito de um personagem mercenário e seu descobrimento sobre a real natureza do mundo em que vive. Vale a pena conferir.


E pra finalizar, uma musica bem animada, parodiando Like a G6. Aproveitem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.