quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AH não! Uma tag

Pois é, mandaram-nos uma mensagem dizendo que fomos pegos para uma tag, sabe-se lá se isso é bom ou ruim. No entanto, deixarei claro que não irei linkar ninguém para isso, não é porque quero quebrar nada, mas é que não acho legal ficar colocando gente que nem sei se gostam dessas paradas, se você quer participar, diga-me no comentário que linkarei os 11 aqui.
Como possuímos mais do que um autor, todos irão responder as perguntas que Otaku de cachecol fez.

REGRAS
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu;
x Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
x Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
_____________________________
Escrever 11 coisas aleatórias sobre... MADHATTER!
1 - Tenho uma lebre chamada Ula Luba.
2 - A aventura de uma certa garotinha me inspirou.
3 - Azul e roxo são propositalmente minhas cores favoritas.
4 - Minha maquiagem no olho é inspirada em uma moça.
5 - Gosto de tomar chá as 5 horas.
6 - Meu corpo é inspirado em duas...não,pera, é isso mesmo produção?
7 - Não,minha roupa não tem inspiração em lugar algum, é original.
8 - Posso ser tudo, todos e ninguém ao mesmo tempo.
9 - Adoro caveirinhas.
10 - Se minha boca é rasgada? Daí fica por sua conta!
11 - Ula Luba tem bigode porque é fã de Freddie Mercury.
_____________________________
Nyu:
1 - Se descreva em uma palavra?
R: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
2 - O que e o blog pra você?
R: Is this the real life? Is this just fantasy?
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?
4 - Uma musica que descreva toda sua vida?
R: https://www.youtube.com/watch?v=oZKWt7vmgeg
5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue?
R: Narnia
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
R: Tenho vários, vou falar os que eu mais gosto: Hanna Montana, uma Pochyenna, Gay-arados, um Gyarados, Endrest, o Pawn, Fransisquitinhonho, um "yoshi", Minçeduz, um "mokona",Alobona, uma Khajit, entre outros.
7 - Passado,Presente ou Futuro?
R: Pretérito do futuro presente mais-que-perfeito do imperfeito em ré maior.
8 - Maior medo?
R: Voltar a ser otakinha.
9 - Qualidade e defeito?
R: Roll a D6!
10 - Cor preferida?
R: #1E90FF
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly?
R: Mundo dos cupcakes com chantilly? O negócio aqui é cair num buraco atrás de um coelho e tomar chá com cogumelos!
_____________________________
Lucas:
1 - Se descreva em uma palavra?
R: Babaca... e não precisava de ponto de interrogação ai.
2 - O que e o blog pra você?
R: Um lindo mundo de sonhos onde posso expor minhas ideias e discutir sobre elas com os nossos leitores que comentam pra caramba -sqn.
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?
4 - Uma musica que descreva toda sua vida?
R: https://www.youtube.com/watch?v=X_akN7cTC4w ... ta, sacanagem, é essa aqui.
5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue?
R: Universidade de O Nome do Vento.
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
R: Sim, dois. Mas melhor eu ficar quieto para continuar vivo...
7 - Passado,Presente ou Futuro?
R: Presente. Lembrar do passado ou pensar no futuro da preguiça.
8 - Maior medo?
R: Uh... Perguntas idiotas?
9 - Qualidade e defeito?
R: Empatia e falta de humor, eu acho...
10 - Cor preferida?
R: Azul.
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly?
R: Já morei em algumas camadas diferentes do abismo... Mas se quiser um mundo mais viado, posso te apresentar umas pessoas que provavelmente já estiveram la.
_____________________________
Pris:
1 - Se descreva em uma palavra?
R: Indescritível.
2 - O que e o blog pra você?
R: Passa-tempo. Também poderia ser trakinas, mas o de chocolate é o melhor.
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?
4 - Uma musica que descreva toda sua vida?
R: http://youtu.be/v0qA3aHt1Ig
5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue?
R: Colônia de férias do tio Vital.
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
R: Tenho lombriga, serve? /o/ Se chama Lonlinha. E de estimação, e não adianta vir com licor de cacau xavier pro meu lado!!!!
7 - Passado,Presente ou Futuro?
R: Presente é por favor, sou mercenária.
8 - Maior medo?
R: Participar do roda roda jequiti toda desgrenhada na tv.
9 - Qualidade e defeito?
R: Qualidade, iso 1900 tá aí.
10 - Cor preferida?
R: Todas. Principalmete qnd vc mistura todas elas, fica uma belezuraaaa, uma beleza só! Sou dessas.
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly?
R: Pode ser mundo das ervas com orégano?
_____________________________
Yagami:
1 - Se descreva em uma palavra?
R: MIIIIIIITICOOOOOOO XD
2 - O que e o blog pra você?
R: Mais uma folha de papel a ser escrita XD
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento? 
4 - Uma musica que descreva toda sua vida?
R: http://www.youtube.com/watch?v=2XR6yzrZ6J4
5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue?
R: American Pie X3
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
R: Tenho sim,ele se chama Valdemar e fica me pentelhando o dia td u.u
7 - Passado,Presente ou Futuro?
R: Mal passado sempre eh melhor XD
8 - Maior medo?
R: Virar reboque de construção XD
9 - Qualidade e defeito?
R: Certificado do Inmetro me possua XD
10 - Cor preferida?
R: A da água XD
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly?
R: Ñ, mas gostaria de ir o que tem de interessante??????

_____________________________
Ok minna-san...digo...CAHAN! Ok galera, quem quiser participar, digam no comentário que eu irie linká-los ai.

Nossas perguntas para os interessados responderem:
1 - Fale sobre 5 maneiras de se usar um grampeador.
2 - Se você fosse um programa do pacote Microsoft Office, qual seria?
3 - Como guardar um elefante dentro de uma geladeira?
4 - Qual o seu papel na party?
5 - Garotos, garotas, todos ou nenhum?
6 - Qual a formula da vida?
7 - RPG?
8 - Se o mundo realmente fosse acabar, como ele acabaria?
9 - Um filme/anime/seriado/ que te deixou pensando por um longo tempo e porque.
10 - Se um cavalo correr em uma via a 3km por hora, qual é a velocidade de uma andorinha africana carregando um coco cuja a circunferencia é o valor da soma de báskara ao valor da hipotenusa sobre pi ao quadrado?
11 - Entretenha-me por cinco minutos. Eu não vou dizer nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.