sábado, 6 de agosto de 2011

Shiryu Aprontando Uma!

Sabemos muito bem que Shiryu treinou uns golpes na cachoeira para reverter a agua dela, certo? IBAGES pra comprovar:




E sabe assim ele ganhou a armadura de Dragão, certo? Agora ele é um cavaleiro de bronze! Todos comemora esse sucesso! E nesse exato momento ele ta sussegado em sua casa, comendo seu sushi, sem precisar se preocupar em ficar revert...wait...WHAT?



Isso não foi vento, BBC! Isso foi o Shiryu!
Maldito Shiryu! Mal posso ver seus movimentos!

6 comentários:

  1. Espero que os biodesagradaveis não criem uma ONG contra o Shiryu XD

    ResponderExcluir
  2. Putz KKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse ai merece Oscar! :D

    ResponderExcluir
  3. Ri jardas submarinas com essa X3

    ResponderExcluir
  4. não se diz shiryu se diz... "elcio sodré" XD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo loh!! eu com saudade dos cdz e tu zuando =p

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.