quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ganhando dinheiro com Playfire e Green Man Gaming

Faz um tempo que a comunidade Playfire está dando dinheiro virtual para seus usuários quando estes jogam pela primeira vez ou desbloqueiam alguma conquista. Já falamos o que é Playfire aqui no blog, e agora depois de algumas atualizações, e com parceria com o site Green Man Gaming, você pode ganhar dinheiro jogando.
Green Man Gaming, ou GMG, é a loja virtual do mesmo pessoa do Playfire, onde você pode comprar jogo com dinheiro real ou com o que você ganhou no Playfire, e é o unico lugar que você pode gastar. Fique sempre de olho no site, pois sempre tem descontos em vários jogos, assim como na Steam.

Para que você ganhe dinheiro - fique claro que esse dinheiro só poderá ser gasto no GMG - deverá prestar atenção na lista diária (de segunda a sexta) do blog do Playfire, que listará todos os jogos do dia que você deverá jogar pela primeira vez ou então deverá fazer alguma conquista para poder ganhar de £0.10 a £0.50. Infelizmente se você já ganhou alguma conquista ou já jogou o jogo pela primeira vez antes desse dia, não será contabilizado, então se você está afim de fazer uma graninha para comprar jogos, se segure ai e siga religiosamente essa lista.

4 comentários:

  1. Feminazi chata do caralho çéus pais sabem por acazo q vc é feminazi? deslocava pra todos que vc é feminazi dai todos terião vergonha de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh não, me descobriram! Ç_Ç

      Excluir
    2. Obrigado... eu acho? A Nyu foi chorar porque descobriram que ela é feminazi. Volte sempre~

      Excluir
    3. Feminazi blabla, iuzomi blabla, chave mestra que abre mtas portas blabla, vou me homexplicar blabla, fui expulso do feministo blabla, ZzzzZzzzzZzzzZZZZzzz... Oh, [céus]! [Seus] pais sabem que vc é iuzhomista? Vai tirar um print aqui pra humilhar geral pq vc é fodão e n admite levar bronquinha na net, mas precisa postar isso em algum grupo machista p te apoiarem. s2 Pq é bebê e chora quando não concordam c vc, snif snif. Print print print. E mais print. Teriào <-- É catalão isso? Obrigada. De nada.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.