sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mods de Skyrim - Parte 2

Há muitos mods para Skyrim. Ficar limitando-os somente a um post é colocar uma minuscula quantidade de mods que podem ser usados dentro do jogo. E colocar mods vicia. Alguns deles podem parecer frescuras, como colocar mod para melhorar os tapetes de Skyrim, mas se já está usando mods para deixar o jogo bonito, porque não esses pequenos detalhes?


É importante você ler a primeira parte da lista, pois lá eu dou uma ajuda em como instalar e também dicas para evitar problemas com seu jogo, além de possuir alguns mods obrigatórios para evitar problemas. Alias, a maioria dos mods também podem ser encontrados na Oficina Steam, mas prefiro pegar pelo Nexus por conta das atualizações.

Neste post, continuaremos colocando alguns mods de aparência, melhorias e os mod/DLC, mods que acrescentam uma aventura a mais, fazendo com que você aumente suas horas de jogo com aventuras feitas por fãs!

Armas e Armaduras:

JaySus Swords: Aumente o repertório de suas armas. Tenha vários tipos de espadas, das mais variadas culturas, todas bem equilibradas para o jogo. Agora você pode fazer aquele mosqueteiro com um florete ou um pirata com um sabre personalizado, ou até mesmo um samurai com suas katanas.

The Bastard: Quer uma arma diferente mas não um mod cheio delas? A bastarda é sua espada. Com opção de uma ou duas mãos e escolha da cor do punho, você pode sair por ai matando bandidos em grande estilo.

Berserk Dragonslayer: Se você é fã de Berserk, com certeza baixará esse mod. A espada de Gatts finalmente matará dragões. Dureza é conseguir todos os ingredientes para cria-la.

Crossbow Basic Collection: As bestas da DLC Dawnguard são sem graças e não tem variedade, mas com esse mod você pode criar bestas diversas e mais fortes. Está usando uma armadura daedrica e quer uma besta que combine? É só cria-la. Quer uma menos estravagante? Uma de dwarven cai bem. Requer a DLC Dawnguard.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.