quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ghost In The Shell Cosplays

Difícil ver qualquer coisa relacionada a esse fantástico anime! Não é tão fácil achar fanarts, cosplays, fanfics, etc, mas como tudo tem seus adeptos, achamos alguns cosplays que ficaram perfeitos, ou fizeram o máximo pra isso! Para poder visualizar a maioria das fotos, você deverá se cadastrar no site Cure Cosplay.
6º- Kuze
Noooossa o.o"" o que foi que esse Kuzue vio? Tá parecendo mais uma alma penada do sétimo circulo do inferno dantesco! Olha só a cara de "o difunto que seduz" dele! Tenso! Morre demônio!

6º- Ministra Kayabuki
A roupa é a mesma, a expressão e o penteado também, so precisava mesmo ter o mandato!

4º - Saitou
Outro que aprece que pulou do anime!

3º- Batou
Pena que os japoneses se esforçaram além do normal para poder parecerem com ocidentais! Mas esse cara realmente é muito ninja! Até os olhos de tampinha e garrafa ele pôs!!!


2º- Major Motoko Kusanagi
Major! Para ficar de carne em osso só faltou mesmo ter o corpo mais malhado! Tá gatosa! Pegaaaaaaavel! Com essa carinha de "eu te seduzo com vigor" não tem para ninguém!

1º- Pazu
Esse cara é o Pazu em carne e osso!Mas eu duvido um pouco que se ele estivesse num evento de anime aqui no Brasil alguém reconheceria qual é o personagem, a não ser os fãs, seria confundido com um mafioso da Yakuza, com certeza!

Togusa, Aramaki, Boma, Ishikawa não apareceram porque não achamos ainda um cosplay descente deles... mas quando acharmos, colocaremos aqui!

Um comentário:

  1. Fantástico. Pena mesmo que existem poucos cosplays de GITS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.