quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The Legend of Zelda - The Minish Cap

Iniciaremos agora o bloco Fundo do Baú, que é atrelado ao Pixel Art! Nele, resgataremos alguns titulos que de tão antigos podem ter caído no esquecimento de muitos! E para abrir o tópico, nada melhor que um Zelda!


Vou falar de um jogo que estava jogando por esses dias no meu finado simulador de Game Boy Advance[ou GBA]: The Legendo of Zelda - The Minish Cap!

Sabe, por mais famoso que seja Zelda, nunca havia jogado um único titulo ate então, quando Bad Wolf mostrou o jogo pra mim. É, eu nunca joguei mesmo...

Não vou fazer analise, nem review nem mesmo detonado, vou falar o que achei... será um simples comentário, basicamente uma breve sinopse xD

Que seja...

O jogo em si é muito bom, gostei muito quando joguei, e muitas coisas ali você quase nem precisa de detonado pra descobrir como fazer, a não ser que você se enroscou bonito e não sabe pra onde ir xD, mas fora isso, você já saca o que deve fazer e pra onde deve ir, e acaba explorando muito durante o jogo, o que é mais divertido!

Nesse jogo, Zelda vira pedra pelo maléfico vilão Vaati, e libera as criaturas du mal pelo mundo, que estava trancadas num baú. E é ai que entra Link, que depois de uma fracassada defesa por Zelda, vai atrás dos 4 elementos, e no meio do caminho, encontra um gorro falante com cara de passarinho sendo atacado, que é salvo pelo jovem guerreiro. Esse gorro é Ezlo, um Minish que foi transformado pelo vilão nesse gorro esquisito.



Os Minish são criaturas pequeninas, e que praticamente nenhum ser humano pode ver, sendo assim, uma lenda, mas que o Ezlo tem o poder de fazer Link diminuir até o tamanho de um Minish, onde é possível encontra-los, e atravessar lugares que normalmente ele não consegue passar pelo tamanho normal.

É um jogo super agradável, que você passa algumas horas jogando, ganhando novos golpes, se diverte com os eventos que acontece, e principalmente, você não enjoa de joga-lo!

Ok, pra alguém que nunca jogou Zelda, é divertido ta? D:

Esse é um jogo que você pode passar o fim de semana jogando, nada melhor que baixa-lo pelo DSi Shop, ou baixa-lo para emulador que é a coisa mais simples e fácil do mundo de encontrar! Curiosamente notei que há nele o selo da Capcom, ou seja, esse game para GBA não foi uma produção exclusiva da Nintendo, que se tratando de um Zelda, é algo inédito! Bônus para a maravilhosa trilha sonora! Algumas músicas, também foi utilizada no Twilight Princess, para GameCube/Wii. E para aqueles que já jogaram, jogue de novo, e veja que você já se esqueceu de tudo o que tinha que fazer no jogo!

Sim, isso acontece comigo... e sei que acontece com você também! Humf!




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.