domingo, 1 de junho de 2014

O Senhor da Luz - Resenha

Comprei esse livro quando fui no evento AnimeExpo Campinas desse ano, e como prometido, estou fazendo uma matéria sobre ele, e claro, estarei agora devendo somente uma matéria sobre outro livro, Máscara, que também adquiri por lá.

Essa é minha segunda resenha de um livro, ainda não sei em que formato de postagem é adequado para se falar de um livro, mas estou tentando melhorar para ficar igual ou melhor que as matérias de games e animes que faço, se vocês tiverem sugestões para que eu possa melhorar esse tipo de artigo por favor comentem, que vocês estarão ajudando muito!

O livro foi lançado em 2013 pela editora Novo Século, e foi escrito por Graciele Ruiz.

História

Como é um livro, prefiro transcrever o que está na sua contracapa para evitar spoilers nesse momento.

Lícia se sentiu muito sozinha quando seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. Aquela era apenas uma delas, e o ultimo pedido de seu avô era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.