domingo, 2 de fevereiro de 2014

Watashitachi no Shiawase na Jikan

Quinta-feira, às 10 da manhã. Esse é o único momento em que podemos viver.

Watashitachi no Shiawase na Jikan (Nossos Momentos de Felicidade) é um manga feito por Mizu Sahara, adaptação do romance escrito pela sul coreana Ji-young Gong em 2005. Essa analise se baseia apenas no manga, que tem apenas um volume.

Curiosidade: Mizu Sahara é um dos três pseudônimos de uma mangaka. Ela publica histórias seinen como Mizu Sahara, yaoi como Yumeka Sumomo, e shoujo como Keita Sahara.

Iniciando pelo aspecto técnico, o manga é muito bem feito. Os desenhos são belos, e detalhes como as linhas de expressão das personagens mais velhas trazem um tom bem agradável. A quadrinização e arte final são igualmente bonitos. Se existe algo de que se possa reclamara, é que os balões não indicam que personagem está falando - embora eu não tenha sentido nenhuma dificuldade de entendimento graças a isso.

Ele trata da história de dois personagens: Juri Matou, uma ex pianista, e Yuu, um presidiário no corredor da morte. As histórias de ambos está conectada pelo passado, e também pelo presente, mas principalmente porque ambos não veem mais qualquer motivo para continuar vivendo.

A partir daqui, o artigo trará spoilers (sim, de uma história de 8 capítulos), portanto, se não quiser perder qualquer surpresa, pule para o final. Ou vá ler logo e volte, porque não deve demorar nem uma hora para terminar.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.