segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Veja bem!

Ano passado tivemos grandes manifestações no meio do ano para que o Brasil se torne um lugar melhor para conviver, fiquei muito feliz por isso, porque vi que os jovens estão começando se interessar por política, a entender como ela funciona, a pesquisar mais a fundo sobre a história do Brasil para que não seja repetido o erro que nossos antepassados de cinco décadas atrás cometeram, e agora em 2014 todos esses jovens manifestantes que tanto pediram melhorias na saúde, educação, segurança, passagens de ônibus mais baixa, diminuição de impostos entre milhares de pedidos honestos e outros desonestos, poderão faze a diferença! Afinal estamos no ano das eleições para a Presidência! E agora eu não preciso mais me preocupar porque todos os jovens pesquisarão com afinco sobre todos os candidatos, conhecerão profundamente todos os partidos, seja de direita, seja de esquerda, pararão de reclamar de Marx ou de achar que Olavo é a unica fonte ideológica para um país justo e com equidade, não é mesmo?

Porque do que adianta tanta manifestação para que haja mudanças na sociedade se a própria pessoa não muda seu comportamento e começa a pensar coletivamente ao invés de individualmente? Afinal quando se vive em sociedade, não pode pensar somente em si mesmo, querendo auferir vantagens mesmo que isso signifique que muita gente vá sofrer com esse egoismo, todos foram paras as ruas querer igualdade! O Brasil finalmente se manifestou sobre os direitos fundamentais, coisa que ninguém fez até hoje! Me desculpe a comunidade negra, LGBT e feminista, mas suas manifestações até antes do gigante acordar não são válidas, afinal de contas, seus ideais não são os mesmos da grande maioria dos afortunados do Brasil, até porque lutar contra a desigualdade racial, sexual e de gênero, querendo ter uma sociedade menos violenta, menos preconceituosa, menos hipócrita, menos alienados, menos babaca não conta, o que conta é a manifestação de 2013!


E claro, nós veremos isso nas urnas! Este ano nenhum politico escapa! Iremos votar nos melhores para a população! Os políticos que realmente fazem alguma coisa para os discriminados, para aqueles que estão a margem da sociedade! Mas oh!

Teremos a Copa do Mundo aqui no Brasil! Ah! Seus políticos safadinhos! Querem nos distrair com esse evento? Vocês acham que agora vão poder enganar o povo brasileiro? Vocês podem não ter enganado os movimentos negro, LGBT e feminista durante anos, mas agora o resto do povo está politizado! Haha!

Vão colocar quem para presidência? Ninguém mais vai eleger gente como Jair Bolsanaro ou Marco Feliciano desta vez! Não existe mais brasileiro que vê somente seu próprio umbigo para eleger gente tão boçal assim! O Brasil vai mu...espere!

Ah sim, descobri meu problema, estou com a ironia ligada, deixa eu desligar aqui, talvez as coisas voltem a sua programação normal...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.