segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas Nerds 2

Eu tenho um Pikachu em minhas unhas!

Hello girls and boys! Esses dias me bateu uma saudade de ver coisas especificas na internet, e fui procurar por unhas personalizadas, e claro, não posso deixar de compartilhar as imagens que achei muito interessante, o pessoal é de uma incrivel criatividade quando o negócio é ser diferente e se destacar! Apesar de umas unhas não serviriam para sair felizes por ai, outras são bem legais para dar uma diferenciada para com as demais pessoas que hoje em dia fazem a tal de "filha unica". Filha unica? O NEGÓCIO AQUI É REFERENCIA A NOSSOS QUERIDOS PERSONAGENS! <3
Alias, já falamos delas meses atrás.

































Fonte: http://www.deviantart.com/morelikethis/312172123?offset=672

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.