quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fate. E se tivesse outros heróis?



Fate é um jogo/anime que gira em volta da guerra pelo Santo Graal, que é capaz de realizar qualquer desejo daquele que o possuir. Para essa batalha são escolhidos sete magos, que vão invocar sete grande guerreiros de todos os tempos. Estes espiritos nem sempre são herois, mas assim como seus mestres, ainda tem um desejo a se realizar e por isso lutam pelo gênio da lâmpada  Graal.
Mas imagine que as invocações do game/anime Fate fossem outros personagens do mundo dos games e animes. Quais seriam os representantes das classes Saber, Archer , Assassin ,  Rider, Caster , Berserk e Lancer?



Saber é um cavaleiro, a sua espada é sua maior aliada e não raramente é que dá identidade ao espirito.
Cloud Strife seria úma ótima escolha para esta alcunha. Seus feitos no Final Fantasy VII e seu arrependimento pelas mortes que deixou acontecer com certeza o levaram para a chance de mudar os fatos. Como não poderia deixar de ser sua arma seria Buster Sword.







E é na classe de arqueiro que Aioros surgiria com sua armadura dourada. Um dos cavaleiros mais fieis a Athena, podemos imaginar que sua intenção no Graal é para proteger a deusa que está sempre em apuros...
Seu arco e flecha não seria apenas sua arma, mas um poderoso fantasma nobre (o golpe mais poderoso de cada um dos servos) já que esse é capaz de reunir forças de todos os cavaleiros de ouro.


Assim como um samurai já apareceu nessa lista um ninja também é presença certa. Para representar a classe Assassin, Taki a ninja peituda dos jogos de luta Soul Calibur vem dessa vez em busca do Graal, e quem sabe  mudar um pouco sua história?







Sob a alcunha de Berseker, um guerreiro poderoso porém dominado pelo ódio e loucura veríamos Kratos, do game God of War quebrando tudo pela sua frente com a fúria dos deuses. Talvez dessa vez seu maior desejo não seja vingança, mas sim salvar sua mulher e filha...







Van Hohenheim se assemelha ao caso de Musashi, o pai dos irmãos Elric em Fullmetal Alchemist foi inspirado em um real alquimista também chamado de Paracelso. Com conhecimentos abrangentes e a pedra filosofal em "mãos" poderia ser muito bem encaixado na classe de Caster. Creio que seu interesse no Graal seja egoista, apenas morrer ao lado de sua amada Trisha



Como Lancer podemos imaginar que Xaldin, de Kingdom Hearts, pode facilmente ocupar esse cargo. . Assim como todos o membros da Organização XII, o nobody de Dilan só quer recuperar o seu coração, cuja falta tanto lhe atormenta. é capaz de usar até seis lanças ao mesmo tempo graças a manipulação do vento, que de tão bom nisso que Aang nenhum pode botar defeito.

Como Rider, poderíamos ter a agradável surpresa de reencontrar o jovem Goku com sua nuvem voadora e seu bastão mágico. Apesar de sua ingenuidade caracteristica, seu envolvimento nessa batalha é motivado tanto pelo desejo de encontrar pessoas poderosas quanto pela chance de rever seu antigo cuidador, o avó Gohan.



E então, quem você gostaria de ver na batalha pelo santo graal?

Um comentário:

  1. Fate eh uma visual novel cara,tem games da série tb mas eles tb são originados das VNs ._.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.