quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dead Fantasy

Oh, então temos muitas pautas ultimamente! Que alegria!Todos comemora! Não, perai... ta tudo pra revisão ainda.... e não temos pauta pra essa semana... essa é a unica revisada...argh!

Mas enfim, conversando com Doki, estava vendo uns vídeos legais de luta no youtube, bem estilo de video game, mas com pessoas reais, até que ele mencionou um video chamado Dead Fantasy.
Consiste em uma animação longa dividida em algumas partes, da luta do povo de Dead or Alive com o povo de Final Fantasy. Os videos são em 3D, um pouco antigo, sendo o primeiro feito em 2007, mas com uma qualidade incrível. Foi criado por Monty Oum.
Durante os videos, vimos elas em golpes e movimentos muito bem elaborados, com bastante dinâmica, e ainda soltam seus poderes no meio da batalha, utilizam seus golpes e suas armas, seus especiais! É tão emocionantemente bom as lutas que a gente fica empolgado aqui do outro lado olhando!
Pelo que apresentou os vídeos feitos até agora, tem uma história nele, mas ainda não dá pra ter detalhamento, ficando indefinido o porque ocorre toda aquela luta, já que ainda não terminaram de fazer a história. Esperamos que eles façam logo, pois realmente vale muito apena ver os vídeos!
Também há um clipe delas dançado a musica Gee, já postado aqui na versão aviadada de uns tal de boys generation. E também da música Obsessed, de Mariah Carey.
Assistam:
Pra quem quiser mais algumas informações sobre o cara: DeviantArt do moço e canal no youtube do moço

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.