segunda-feira, 11 de abril de 2011

My Anime List

Não sei se vocês já ouviram, ou tem conta, nesse tal de My Anime List, mas para aqueles que não sabem, essa matéria é pra vocês!
O My Anime List(ou MAL), é um site onde você se cadastra e faz uma lista de todos os animes e mangás que voce ja viu/leu,ate hoje, na sua vida!
Nele,além de ter animes e mangás que você nunca ouviu falar, tem algumas informações sobre os animes, os personagems, até mesmo dos dubladores, produtora e mangakás! Para os otakus de plantão,é uma mina de informações! Aliás,você pode fazer amigos, tanto estrangeiros quando do nosso proprio país. O unico problema é que quem não entende ingles, vai ter que usar o tradutor online do google pra traduzir algumas sinopses de animes e mangás.
Para aqueles que tiverem interessados,é so Clicar aqui.
Para fazer o cadastro, não custa nada, além de que você sempre fica informado sobre seus animes favoritos, além de fazer uma lista dos que você já viu, dos que você irá ver, dos que está vendo, dos que desistiu de assistir e dos que está em espera.
Além disso, há grupos dentro do My Anime List, aonde você pode encontrar gente que tem os mesmos gostos que você, como para aqueles que gostam de Vocaloid, para aqueles que querem encontrar alguém do Brasil, pode adicionar amigos, entre outras coisas.
Para quem quiser adicionar a forever alone vossa pessoa que vos fala, é so clicar aqui que vão para meu perfil.
Pode parecer um negocio inútil, mas você irá perceber que é interessante porque irá notar quanto tempo você perdeu animes já viu na vida!

2 comentários:

  1. Nossa, faz maior tempão que eu fiz cadastro no my anime list, só por causa desse post voltei a acessar, e já te adicionei ^^

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu até tenho uma conta lá D: mas tá forever alone -q
    Morro de preguiça de lembrar de tooooodos os animes que eu vi. Fato que eu ia esquecer de por metade, então nem mexi mais lá .-.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.