segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gaia Online

Gaia online é um jogo estilo MMORPG, aonde você não precisa baixar nada pra jogar, somente precisa de uma internet boa, um navegador bom, e entender um pouco inglês.

Já faz um tempo que jogo Gaia Online, mas parei porque na época era um pouco limitado, e não tinha tudo o que hoje possui, mas concentrarei no jogo de agora. Fiz uma nova conta, então, não sei se certas coisas continuam acontecendo lá, como quests de quando havia lançamento de alguns filmes ou comerciais de alguns produtos... que eram divertidos até.

Ele se baseia em coisas de anime e mangá, tanto que os avatares são desse estilo. Inicialmente você cria um personagem qualquer, ao longo do tempo em que você vai ganhando gold, o dinheiro do jogo, pode melhorar seu avatar como quiser, podendo se parecer contigo, ou algum personagem de anime que tanto gosta, mesmo não tendo todas as roupas parecidas, da pra fazer um boca de personagens misturando uma coisa aqui e ali.
Inicialmente você tem um profile, como se fosse de uma rede social, colocando seu avatar, suas coisas preferidas, um pouco sobre voce, entre outras coisas que poderá editar, por ou retirar.
Também há lojinhas, aonde poderá comprar acessórios e roupinhas para seu personagem, e algumas poderá ter alguma quest dada pelo vendedor, aonde ganhará dinheiro ou algum item. Há o Marketplace, lugar aonde voce pode por os itens a venda pelo preço que desejar, podendo ate mesmo fazer um tipo de leilão, além de encontrar itens raros (e caros,convenhamos) de quests passadas. E claro, aqui também tem aquelas moedas que você deve comprar com sua grana real, mas nada demais, pois algum dia você pode encontrar no Marketplace o item que queria (xD).

Há fóruns e Guildas, em que vários assuntos são postados todos os dias, e poderá encontrar aqueles que são brasileiros por ali. Você pode criar a sua se tiver gold e gente. Também há outros tipos de interações, aonde só fuçando para entender melhor! Mas vamos logo para o lado mais divertido né?
Os Jogos. Aqui há alguns jogos. Podemos encontrar o quebra-cabeça, de várias dificuldades, podendo ganhar gold e as vezes itens, dependendo da sua sorte, também tem jogo de pesca, aonde você poderá ficar pescando peixes, dos piores aos melhores dependendo da sua isca e da sua vara. Tem jogo de sinuca, em que o objetivo é tacar as bolinhas de cor especifica no buraco (outra obvialidade), um jogo de rally, aonde você corre contra outros jogadores com seu carro que ganha no inicio do Gaia, há outro também, estilo kart, um jogo de tiles, só jogando para entender, mas também, muito viciante, entre outros, mas o mais divertido, é um chamado balloono, semelhante a bomberman, bem divertido, em que você pode personalizar seu bichinho. Essa parte é o OMGPOP, em que também é filiado ao Facebook.
Mas como disse, Gaia online também tem sua parte em MMORPG, uma cidadezinha, ou melhor, um mundo aonde há inimigos para poder matar, algumas quests, e poderes, em que durante as lutas, poderá ganhar, havendo vários inimigos de vários níveis, dependendo do lugar aonde você pretende ir. Aqui é um dos mais divertidos, mas também muito viciante, e é o momento que você pensa: Virei um jogador de MMORPG...
Mas se você quer jogar algo legal, passar a hora em que nada faz, recomendo Gaia. Além de conhecer pessoas de outros lugares do mundo, melhorar seu inglês, se diverte ao mesmo tempo.
Para quem quiser jogar, clique aqui, o cadastro é de graça, e pra quem quiser encontrar-me, é só clicar aqui. Só lembrando em que não há muitos brasileiros jogando, já que esse jogo é mais conhecido nos países de língua inglesa.


3 comentários:

  1. É legal? lembro que eu ia olhar uma vez mas não me chamou a atenção .-.
    /Mas seguido eu entrava no site só pra montar os bonecos XD

    ResponderExcluir
  2. é legalzinho pra passar o tempo xD
    sei la, so jogando pra entender xD mas é rapido pra fazer conta,depois é so abandona-la *como fiz com uma*
    -Q

    ResponderExcluir
  3. UHAUSHUAHSUHAUHSUAuh'

    Eu amava fazer os bonequinhos para usar em RPG...
    agora a Nyu me converte para entrar de fato XD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.