domingo, 12 de abril de 2015

Novos Ares

No início desse ano, o Madness completou 5 anos de existência. Muitas coisas mudaram desde o inicio, e mais algumas coisas vão mudar agora.

Para iniciar, nós vamos mudar nosso nome novamente. Madness Return é um nome que gostamos, mas ainda assim ele se confunde muito com o título do jogo Alice, então vamos mudar para adquirir uma identidade mais própria.

Após conversar, decidimos pelo menos Madness in Box.

Isso trará mudanças tanto na página do facebook quanto no próprio endereço do blog. Ambos continuarão existindo por algum tempo, para que as pessoas possam se acostumar e migrar para os novos links. Com o tempo, provavelmente ambos os antigos serão apagados.

Vamos fazer uma limpa nos arquivos do blog, postando novamente matérias antigas reescritas e reeditadas, para então mais tarde começarmos a produzir novo conteúdo. O canal também se tornará mais variado com o tempo, além dos gameplays.

Agradecemos muito a todos vocês que nos acompanharam até aqui, e agradecemos mais ainda os que continuarão ou começaram a nos acompanhar a partir de agora.

 - Lucas

               

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.