terça-feira, 29 de outubro de 2013

Watamote, Inu to Hasami Tsukaiyou e Free!

Como não sou popular, temos um cachorro que lê em seu tempo Free!

 
Porque falar de um anime se posso falar de três de uma vez? É estranho porque eu sempre faço matérias falando sobre a história, a produção e os personagens, mas desta vez irei fazer a mesma coisa, só que de modo simplificado, já que são animes curtos e sem tantos detalhes para serem questionados. Darei uma nota de 1 a 5 cogumelos para cada anime, sendo 1 o pior e 5 o melhor.
 
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui, Inu to Hasami wa Tsukaiyou e Free! foram os animes da temporada de Verão que terminaram recentemente, e como eu estava acompanhando-os resolvei fazer uma matéria com os três de uma só vez, talvez a matéria esteja grande, mas está separada por animes. Divirta-se!
 
Inu to Hasami wa Tsukaiyou
  inu to hasami  
Conta a história de Harumi Kazuhito, um garoto colegial que ama livros e é um grande fã de Akiyama Shinobu, cuja série de livros contava com o titulo de cada um dos sete pecados, mas que por algum motivo não foi lançado o livro "Luxúria". Um belo dia em uma lanchonete, o rapaz lia seu livro até que um bandido assaltou a loja e ao ameaçar uma moça que estava escrevendo, Harumi tentou salva-la e levou  um tiro, ocasionando sua morte. Não aceitando seu destino ao morrer sem ler o ultimo livro de Akiyama Shinobu, o rapaz acaba voltando a vida no corpo de um cachorrinho.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.