domingo, 1 de julho de 2012

Street Fighter x Tekken

Agora a porrada ficou séria!


Quem disse que essas duas franquias opostas nunca poderiam ficar juntas estavam equivocados! Street Fighter x Tekken é um jogo feito na parceria da Namco com a Capcom.

Normalmente os jogos de lutas não possuem uma história tão profunda, e esse jogo não é exceção, mas a história, mesmo sendo um pouco clichê, é bem interessante pela forma em que ela é contada. O mundo recebe do céus, ou melhor, do espaço, um estranho meteoro que trás consigo uma caixa, nomeada pelas pessoas de Pandora. Segundo boatos, a caixa parece transmitir um tipo de energia sem limites durante conflitos físicos ou emocionais, trazendo assim grande interesse por parte dos lutadores. Mas, aonde esse meteoro caiu? Claro, na Antártica! A terra dos pingüins! E isso trouxe um grande interesse para as organizações de Shadaloo e Mishima Zaibatsu. Cada dupla possui um objetivo para ir visitar o objeto, mas é claro, aqui cabe você escolher a dupla correta, o que não é tão difícil e o jogo ainda da uma mãozinha colocando-os lado a lado.

3 comentários:

  1. Post mt bem feito miga,mas DLCs ñ matam diversão alguma mt pelo contrário renasce qqer game que fica sem novidade alguma por mt tempo,o problema foi o jeito que a Capcom fez pq eles estavam td no disco(no PC ñ estão no disco então lah o negócio foi justo) ._.
    E ñ comprei o meu ainda,tow esperando sair em mídia fisica pela Synergex do Brasil(eles jah lançaram SF IV e Super SF IV AE dessa msm forma e tenho ambos) e.e

    ResponderExcluir
  2. sim, as dlcs sao boas para quando acrescentam coisas no jogo pra deixa-lo divertido, mas minha critica nesse caso especifico é como a capcom fez mesmo, para liberar os personagens que já estao no cd, comprando-os por dlc

    ResponderExcluir
  3. Nya eu sei eh que tem gente que pode ler aqui e entender mal,por isso o meu comment qt a essa parte ._.
    Tekken Tag 2 msm vai lançar tds os DLC de graça ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.