quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulher Cobra

Se você accredita em sereia, também acredita na mulher cobra!


Cobra fumante, possivelmente o motivo de tal mutação

Moradores do bairro industrial da cidade de Aracaju no Estado de Sergipe estavam se reunindo ontem a noite para ver.... Sim essa é para rir, para ver a mulher cobra! Mulher cobra???

Foto de uma típica familia feliz do Bairro Industrial Aracajuano

Que tipo de toxico tão botando na comida desse povo???? O pior, muita gente foi atrás da tal mulher cobra. O mais engraçado de tudo é o fato de todos foram lá e ninguém viu nada. E nem para dizer que foi outro alienígena por que não tinha pegadas, nem nave espacial nem nada. É véi...

Carlinhos, morador feliz após um baba, ele nem imagina que a mulher cobra ronda seu bairro

O que não fazem para aparecer e ter seus 15 minutos de fama, isso me lembra Esopo e suas fábulas com lobos e meninos mentirosos. Eu particularmente acredito em vidas em outros planetas, e que volta vira eles aparecem por aqui, que tem mais de uma raça, que os Reptilianos podem parecer com cobras e suas fêmeas com "mulheres cobras", mas, é aquela coisa, ET de Varginha deixou a comunidade internacional LOUCA, assim como Roswell, o que não aconteceu (e nem vai acontecer) com a mulher cobra.

Possivel local em que a criatura apareceu


Bem, acho que o folclore acaba de ganhar mais um mito, pois segundo os moradores locais se trata da lenda urbana de uma mulher que era muito ruim com a mãe, então a mãe dela colocou uma praga! Disse a menina "você é tão ruim, que quando morrer vai virar uma cobra!" Então quando a mãe dela morreu de tanto sofrer os maus tratos, a zica foi lançada e a mulher virou uma cobra!
A coisa foi tão tensa que a notícia se espalhou e foi parar na Globo!

É tenso acreditar que isso saiu em um jornal transmitido nacionalmente...

E não para por aí! Temos os depoimentos dos moradores locais! Uns acreditam e outros são até céticos.




Em todo caso muitos estão felizes, como é o caso desse vendedor ambulante! Sabemos que esses marketeiros são capazes de tudo! Seria essa uma conspiração do vendedores ambulantes para arrecadar mais fundos?

Depois desse depoimento só nos resta a dúvida: campanha de marketing dos ambulantes ou fenomeno real???? Muitos acreditam que o boato cresceu a partir desse video.

A entidade que assola o bairro

O mais estranho é que, ainda que aleguem que é a mulher cobra local, foi um fake feito na Thailandia! Algum chapado alega ter visto nesse local. De repente o que viram já foi o resultado da mulher cobra e de algum habitante local.

Provável cria híbrida da mulher cobra com um habitante local

Em todo caso... Figura nova no folclore é fogo, vio???

Fonte: http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=119824
http://emsergipe.globo.com/noticias/visualizar/168700/sergipe/Sergipe
http://emsergipe.globo.com/noticias/visualizar/168671/sergipe/Sergipe

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.