quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Leis Exentricas

Leis, assunto sério. Tanto que os estudantes de Direito se acham "O"s semi-deuses, afinal, deus eles serão quando virarem juíses. Eles respondem, quando perguntados sobre um assunto polêmico "Por que sim", e você é obrigado a acatar aquilo como resposta por que eles são os seres absolutos. Afinal... O direito nacional é positivista... Só um computador para processar isso, exceto Miguel Reale e derivados, se eles lerem isso, não entenderão, se indgnarão e vão querer processar o Malagueta's House. Mas direitices de lado, e mundo a fora? Existe coerência? Sim, claro. Tudo tem um motivo e uma explicação lógica, ainda que bizarra. Porém, fora do contexto, ninguém é normal...

França
* Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas tem de ser de artistas franceses. ([O outro nome disso é frescura]
* proibido beijar alguém no metrô. (Imagina se aparece um emo que levou um fora! Ao ver uma cena dessas ele lembraria de toda sua vida sexual frustrante e se mataria se jogando na linha do metrô!!)
* É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão. ( [Um lider frances não pode ter nome em porcos, isso seria denegrir sua imagem! Sim, eu fui irônica]
* É proibido fotografar políciais e suas viaturas inclusive quando saiam em segundo plano. [Se fosse no Brasil, os policiais amanheceriam com a boca cheia de foormigas]
* Na França, é proibido vender bonecos que sejam ETS ou algo parecido, eles tem uma lei que só podem vender bonecos se tiver a face humana. (Colecionadores de Actions figures não podem ter o Predator...]

Alemanha
* Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva. (Garanto que todos já tentaram matar o irmão mais novo se utilisando da inocência de uma guerra de travisseiros)
* É proibido andar de máscaras pela rua. (Vio? Os caras do Slipknot seriam presos!)
* Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu. (Por que o céu é o limite [?])

Dinamarca
* Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação. (Vai entender esse povo humanista... Queria ver isso no Brasil.)
* Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele. (Isso é obvio, precisa de uma lei para isso? o.o'')
* Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão. (Gostei! Deveria ter uma dessas por aqui!)

Suécia
* A prostituição é ilegal, usar o serviço de prostituição não é. (Pois só existe oferta se houver demanda!)
* É proibido repintar tua casa sem uma licença do governo. (Viram? Restart que se cuide! Nada de casa rosa choque com janelas azul pscina!)

Suiça
* Se você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado. (Para deixar de ser burro!)

Noruega
* É proibido a castrar cães ou gatos, assim como a qualquer outra espécie, inclusive homens. (Todo ser vivo tem direito de ter todos os seus orgãos no lugar!)
* As bebidas que contenham mais de 4,75% de álcool não podem ser vendidas nas eleições. (Para evitar que palhaços sejam eleitos!)

Finlândia
* Os taxistas devem pagar direitos autorais se colocam música em seu carro quando transportam clientes. (Queria uma dessas na Bahia para evitar poluição sonora!)

Inglaterra
* A lei autoriza às vendedoras a fazer topless em Liverpool, mas somente em lojas de peixes tropicais. (Rapaz... Se essa moda pega...)
* É ilegal pendurar roupa de cama na janela.(Eles não querem a cidade deles com cara de favela!)
* É proibido pescar salmão nos domingos. (Longa vida aos omega3!)

Irlanda
* Se você está em Cork, e vê um escocês, ainda é legal mirá-lo com arco e flecha, exceto nos Domingos. (Matança autorizada??)

Canadá
* É ilegal tirar o curativo em público. (Eca!)
* Em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito a pedir um arma carregada e um cavalo para sair da cidade. (Silver!?)
* Em Ottawa a lei proibe chupar picolé no domingo atrás do Banco. (Vio menino mau!? Eu sei que você faz isso para as velhinhas serem picadas pelas formigas!)
* É proibido tentar aprender bruxaria. (As bruxas serão queimadas!)

Colômbia, Cali
* A primeira vez que a mulher tiver relações com seu marido, a mãe dela deve estar no quarto para testemunhar o ato. (WTF!?????)

Mexico
* É proibido queimar bonecas. (Por que elas serão doadas ao criança esperança.)

Bolívia, Santa Cruz* É ilegal para um homem ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (A menos que ele seja um canguru ele só tem um pinto.)

Libano
*Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, sempre que forem fêmeas. Ter relações sexuais com machos pode ser castigado com a morte. (Líbano, um país mutcho macho!)

Indonésia
*A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação. (Essa galera é muito pura, inocente e cálida...)

China, Hong Kong
*Uma mulher enganada pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer maneira por seu marido. (É ser muito fêmea para matar o carinha na mão!)
*É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente. (Uma dessas no Brasil seria muito útil, iria evitar a proliferação da babaquice coletiva que assolam as atuais universidades.)

Israel
*É proibido meter o dedo no nariz aos sábados. (E se eu fizer? Terei meu dedo circuncisado?)
*Em Haifa é proibido levar ursos à praia. (No oriente medio tem ursos?)

Tailândia
*Se pegam você atirando um chicle no chão recebe uma multa de 600 dólares e se não pode pagar será preso. (Lá o chiclete não é o cimento do futuro!)

Camboja
*É proibido o uso de pistolas de água para as celebrações de passagem de ano. não outras datas comemorativas não tem problema. (Pois você pode molhar aquela roupa chique e aí FUUUUUUU)

Cingapura
*É proibida a venda de chiclete. (Faz mal aos dentes...)
*É proibido que homossexuais vivam no país. (Vamos todos para São Francisco, na Califórnia!)
*O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento. (Muito divertido! Mas não é para parar ¬¬ )
*A pornografia é também proibida. (Né?)

Bahrein
*Um médico pode legalmente examinar os genitais femininos, mas está proibido de olhá-los diretamente durante o exame. Só pode fazê-lo mediante o uso de um espelho. (O cara tem que ser muito ninja!)

Guam
*Há homens em Guam cujo único emprego, bem pago diga-se de passagem, é viajar pelo pais para deflorar virgens. A razão é que pelas leis de Guam, é proibido que as virgens se casem. (Vou me mudar para lá!)

Grécia, Atenas
* Caso o motorista dirija sem tomar banho, fedido ou mal vestido, será multado. Sujinho não dá para ser playboy, né????

Austrália, Victoria
*Somente eletricistas podem trocar lâmpadas. (Pois você pode morrer!)
*É ilegal passar graxa de sapato na cara. (Só me diz quem é o Zé que vai fazer isso.)
*Os bares são obrigados a dar água e comida a seu cavalo. (Cowboy way of life!)

Um comentário:

  1. Brasil:
    As operadoras de internet só precisam fornecer no mínimo 20% do pacote contratado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.