terça-feira, 10 de setembro de 2013

To The Moon


"Então, vocês podem? Vocês podem me levar para a lua?" "Nós não, mas você pode conseguir." "Por que você quer ir para lá?" "Eu não sei."
 
To The Moon é um jogo criado por Kan "Reives" Gao, lançado em 1 de novembro de 2011 pelo grupo de desenvolvimento Freebird Games. É um adventure feito no RPG Maker XP, embora não tenha nenhum elemento de RPG (tirando uma piada, no começo do jogo). Como em outros adventures, você anda pelos cenários clicando nos pontos onde quer ir, e analisando objetos  e cenas para receber informações sobre eles.
 
Você controla dois funcionários da Sigmund Corp., uma companhia que usa tecnologia para mudar as lembranças de pessoas que estão a beira da morte, para que elas morram em paz, acreditando terem realizado seus sonhos. Em uma noite de trabalho usual, Dr. Neil Watts e Dr. Eva Rosalene dirigem até a casa de John H. Wyles, que assinou um contrato para ter seu maior sonho realizado. Johnny, como ele prefere ser chamado, está em estado terminal, inconsciente em sua cama, acompanhado apenas por seu médico pessoal e Lily, que ele contratou para cuidar da casa. Mas a verdadeira história se desenrola não na casa onde ele mora, perto de um farol antigo, e sim na própria mente de Johnny, onde você tem que mergulhar para primeiro descobrir qual é o desejo do velho homem, e após isso, para descobrir qual é a origem desse desejo.
 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.