segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reclamação contra o novo Facebook

Após eu fazer uns trampos aqui no blog mereço postar algo depois de muito tempo né XD

3 comentários:

  1. O Facebook me bloqueou por causa de confirmação de endereço.Agora o mesmo está me empurrando pra abrir outro site de Microsoft e eu não quero,queria só Facebook,mas o mesmo está me insistindo muito...Agora eu quero excluir...Usei segurança para excluir o Facebook,e está teimando muito em ficar,e ainda estou bloqueado no meu pc.Já tentei tudo,me deu vontade quebrar o meu pc para nunca usá-lo.É isso que estou recebendo o prêmio que estou trazendo muito amigigo meu no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. No Facebook,quando digito o meu nome e senha,ele pede confirmação do endereço,quando faço ele expira o meu nome,quando recupero e confirmo ele expira a minha senha,e me diz que não é válido.

    ResponderExcluir
  3. E no final,o Facebook não está respeitando o meu direito,o meu pedido,está quebrando as regras da privacidade...Ele está me prendendo,desviando a exclusão.Não vejo a caixa de exclusão???
    E está me encaminhando que eu não quero...Sou obrigado a fazer isso? Quando quiser,não está satisfeito comigo,não bloqueia o meu pc,bloqueia na operadora.Não mexe o que é meu.Pago todo mês a internet.Agora,depois que o Facebook fez isso (bloqueando o meu pc) Eu quero EXCLUIR o Facebook.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.