quinta-feira, 8 de maio de 2014

Top 5 - Encerramentos de animes

Esta é uma lista do Top 5 de encerramentos de animes que os autores do Madness - Nyu e Lucas - mais gostam. Não está na ordem de melhor ou coisa do tipo, afinal, concluímos que não há um encerramento melhor que o outro, pois todas são ótimos, e em nosso ponto de vista, classifica-los não tem sentido, por mais que o nome do post seja "Top".

Lucas

Soul Eater (End. 1)
Realmente gostei bastante de Soul Eater. O primeiro encerramento me marcou pelo ritmo animado.



Spice and Wolf (End. 1)
Gosto bastante dessa música pela leveza dela.



Kyoukai no Kanata
Kyoukai foi outro encerramento que me marcou pelo ritmo. Dificilmente eu fechava o episódio antes dele terminar, e nem pulava direto para 'cenas do próximo episódio'.



Fullmetal Alchemist Brotherhood (End. 1)
Fullmetal é provavelmente uma das minhas histórias favoritas, e mesmo que eu ainda não tenha terminado de assistir o anime Brotherhood, esse encerramento é muito maneiro.



Nyu

Watamote
Gostei da criatividade para esse encerramento.



Free
Eu gosto muito dessa balada gay... digo, desse encerramento porque ele contrasta com o anime, além disso, adoro essa música.



Maria Holic
Sabe o que é mais legal? Além dessa música ser uma regravação de uma música que já existe de um grupo japonês (que alias, é bizarro ver o clipe), cada episódio os encerramentos mudam em alguns pontos.



Sailor Moon Super S
Não me olhe assim! Eu amo esse encerramento de Sailor Moon.



Encerramento em Comum

Shingeki no Kyojin (End. 2)
Acho que todas as músicas de Shingeki são fodas, mas essa especialmente é muito maneira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.