sábado, 31 de agosto de 2013

Animes e mangás de temática lésbica

Originalmente essa postagem foi feita na época da blogagem coletiva sobre o tema Visibilidade Lésbica e Bissexual, em 2013. Não há mais o link sobre o tema, pois infelizmente a página não existe mais. Mas apesar disso, é uma postagem que rendeu muitas visualizações.

Assisti os animes ou li os mangás de boa parte das obras apresentadas. Não me aprofundarei sobre cada um como faço normalmente. Vou apenas citar os aspectos mais importantes.

Blue Drop

Na ilha Kamioki, há cinco anos, aconteceu o desaparecimento de todos os habitantes, menos de uma menina: Mari Wakatake, cujo terror daquele dia a fez perder toda sua memória. Não se sabe o que aconteceu com os habitantes da ilha, pois não restaram evidencias sobre o ocorrido. Agora matriculada contra a sua vontade em uma isolada academia para meninas, Mari não tem conhecimento de que alguém a observa, esperando que sua memória volte.

Enterrado em sua psique está o segredo mais terrível de todos: Mari pode não ter sido a única sobrevivente. Quando algo invade Kaihou Academy, a única esperança de Mari pode estar em uma garota estranha, Hagino, por quem ela é inexplicavelmente atraída, mesmo que sinta repulsa.

2 comentários:

  1. Strawberry Panic! foi o primeiro yuri que assisti, e o meu favorito também. Mnemosyne é outro foda.

    No http://yuriness.moonlight-flowers.net da pra ler notícias e artigos sobre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.