quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alice Madness Return



Conheça a mente perturbada de uma garota na porta da insanidade.
Era uma vez uma menina chamada Alice. Um dia ela viu um coelho doido e o seguiu até uma toca. Lá, ela caiu em um buraco e foi parar em um mundo mais louco que as drogas poderiam levá-la. As coisas poderiam ser bonitas assim, mas a mente perturbada de uma garota após um acidente horrível com sua família pode por abaixo toda a fantasia que conhecemos.

Lançado em 2011, desenvolvida pela American McGee em parceria com a Spicy Horse, Alice Madness Returns é a sequência de Amerian McGee's Alice, este lançado para Windows e Mac em 2000. Madness Returns demonstra como a garota ficou após os acontecimentos do jogo anterior. Inicialmente digo que não é um jogo lindo e maravilho cheio de fru fru e arco-íris que saem da bunda de unicórnios, o enredo é bem profundo e envolvente, sombrio o suficiente para querer fazê-lo jogar até o final, em busca de respostas.

História
Após conseguir a liberação do asilo de Rutledge, sua curadora, a enfermeira Witless, leva a garota para a casa da juventude em uma Londres vitoriana. No entanto, após um ano da liberação, ela volta a sofrer perturbações das memórias sobre a tragédia que matou seus pais e sua irmã mais velha, fato que a fez sentir-se culpada por ser a única sobrevivente e vê-los morrerem. Enquanto a garota trabalhava em Houndsditch, começou a fazer terapia hipnótica com o Dr Angus Bumby, para que esta esquecesse o incêndio, usando o mundo das maravilhas para ajudá-la, mas o progresso era lento e Alice inconscientemente relutava para não esquecer o passado.

2 comentários:

  1. Desculpe destruir seus sonhos , mas na foto da Red Queen , não é Pixel Art...
    Ali é feito camada por camada , tipo um monte de papel em cima do outro , essa é a inteção das animações desse jogo...
    Tudo feito de papel...

    ResponderExcluir
  2. Apesar do tag Pixel Art, ninguem citou nada do tipo no texto. Se você entrar nessa tag, vai notar que é a sessão de games do blog ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.