quarta-feira, 4 de maio de 2011

Forever Alone Life's Way

É impressionante a inclinação para o limiar da condição humana que algumas criaturas conseguem. Se bem que depois da invenção do orkut não duvidei de mais nada, mas agora os japas passaram do limite? Creio que sim! Para que tanta inteligência se nem uma namorada eles conseguem ter!? Esse povo tem problemas sexuais graves! Assim como seus fieis adeptos, otakus. Quando eu digo que japonês não tem o que inventar o povo diz que eu sou doida, agora o que mais podemos esperar de uma nação que investe em pesquisa para satisfazer os morbidos romances de seus compatriotas forever alone?


Achou pouco!? Então conheça o mestre dos forever alone!


E em dedicação a essa lamentavel criatura o Malagueta divulga uma noticia que vai encher o coração dos otakus around the focking globe com suas namoradas que moram nas cucuias de alegria! O Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, em Tóquio resolveu criar uma maquina de da beijo à distancia! Isso mesmo! Quem tiver sua namorada na conchinchina agora vai poder trocar uns ósculos fedengosos! Pois essa maquineta semi-apocaliptica tem um treco, tipo um canudo que faz com que sua movimentação da lingua seja convertida em códigos e enviado via Web, ser gravado e repetido sempre! Na era paleozoica o ser humano treinava beijo no espelho, no braço, naquelas bonecas grandes da Eliana, e agora mais essa! Sim, mais essa, e o pior, a partir do momento em que eles, os cientistas forever alones que desenvolveram esse treco descobrirem uma forma de inlcuirem a respiração, umidade de língua e o tato, essa biroska vai vender feito agua!




Fonte Enfadonha: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/cientistas-criam-maquina-para-transmitir-beijos-pela-internet.html

6 comentários:

  1. Uhuahuauhahuahua pqp, eu ri mt aki! E olha q faz mt tempo q eu já tinha visto umas notícias falando que as mulheres no japão são mt mal comidas, q são super insatisfeitas com o sexo e q os homens lá n fazem o homework direito n!!! Fui apedrejada pelos guris (4everalone brasileiros) com direito a soco no ouvido e armlock só pq eu disse zuando q eu ia passar por lá p dar umas aulas (teóricas) pros japas. Resumindo: HOMEM NENHUM admite q n sabe fazer direito, e até tomam as dores alheias dos 4everalones japoneses. Eles n admitem, mas ao msm tempo, criam essas máquinas aí. MEU DEOSSS, quem q cria uma máquina dessas por sporte, ou pq tava c vontade d criar algo novo??? SÓ KEM CRIA USA CARAIO!!! AFF! Depois toma uma tsunami nos córneos e a gente fica sem entender. Agora é alienamento sexual tb... O darkage está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Ri alto X3
    Detalhe que a montagem tensa foi feita por mim por incrível que pareça XD
    *no note do meu primo*

    ResponderExcluir
  3. Tem que ri alto de tudo! Como é que que se investe na foreveralonisse de forma escancarada tal como é feito no Japão!?

    ResponderExcluir
  4. alias,fomos trolados pelo texto que ficou com letras diferentes xD

    ResponderExcluir
  5. Eu admito que ñ sei fazer direto XD
    Se bem que nunca fiz X3
    E conheço gente que seria capaz de comprar uma máquina dessas XP

    ResponderExcluir
  6. Fui apedrejada pelos guris (4everalone brasileiros) com direito a soco no ouvido e armlock só pq eu disse zuando q eu ia passar por lá p dar umas aulas (teóricas) pros japas.
    Me mostre quem são que matarei eles miga u.u

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.